quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hermanita

Agora venho agradecer uma pessoinha em especial, e como se tornou especial para mim....Lari pensei muito de que forma te agradecer, pensei em carta, email e tive a idéia de vim até aqui para que todos possam ver!! Já estou chorando.....hheheh...
Mas hermanita queria antes de tudo te agradecer, pela paciência, compreensão, e por dividir sua vida e sua cama comigo durante esses seis meses! Chegamos meninas e voltamos mulher!!! Minha missão está cumprida e meus dias contados, mas te espero no Brasil para continuarmos essa linda amizade que nasceu dessa viagem. Aprendi muito com você, melhorei em vários aspectos e o crescimento interior não para nunca!!! Vivi o presente e quando não sempre tinha você para me lembrar que deveria fazer isso!!! Nos cuidamos e nos amamos aqui como uma famíla, só tinhamos uma a outra, o que foi mais do que suficiente para nos divertir e ser feliz.Nossas viagens foram maravilhosas e serão inesquecíveis, podemos mostrar fotos e contar cada detalhe, mas só você viveu isso comigo e sabe o que realmente passamos e sentimos!!!! Não posso deixar de falar das brigas, que como em qualquer relacionamento de casamento existe, mas o mais importante é lembrar o quanto amadurecemos depois de cada uma delas!!! Aprendi a conviver com você, aprendi a te entender e a te adorar...agora sei o que quer dizer pelo seu olhar!!!!Deus nos escolheu a dedo para essa viagem, tinha que ser com você, e como nossa fé cresceu aqui!!!! Miss obrigada por me incluir em tudo...Te admiro porque sei do seu talento, da sua inteligência e do seu esforço! Torço pelo seu sucesso e sei que ele é certo!!! Desejo que você seja muitooo feliz profissionalmente e amorosamente!!! Juizo nessa semana que não estarei aqui e aproveite ao máximo!! Estarei no Brasil te esperando, para conhecer sua linda família e sua fazenda!!! Um novo semestre está chegando e estou feliz de poder mais uma vez trabalhar com você e te ter por perto!!!!
Grande beijo hermana e obrigada por fazer parte dessa linda fase da minha vida...Você estará em minha orações!!!!! Te adoro do fundo do meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário