quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha despedida

Hoje acordei com um nó na garganta, uma vontade de chorar pensando em minha despedida! Dizer adeus para mim é sempre difícil. Mas com o sentimento de missão cumprida, vontade imensa de voltar para minha família, amigos e namoradoooo!!! Não sei como será daqui para frente mas sinto que uma nova fase está chegando. Voltarei para o Brasil amadurecida, com um monte de experiências e lembranças maravilhosas. Essa viagem que no começo foi apenas um intercâmbio de universidades, para mim virou um grande aprendizado de vida, que levarei comigo para sempre!!!!Aos que fica e que de alguma forma fizeram parte de minha vida aqui "muchas gracias por todo", não foram poucos que conhecemos e que se tornaram especiais. Aqui criamos a nossa família!!! E aos amigos do Brasil, me espere que estou chegando com muitas novidades, fotos e claro beijos e abraços!!! Vocês não sabem como senti falta de todos vocês e o tamanho do meu amor por todos!! Então é isso, essa missão foi cumprida...que venha a próxima!!!!!!Beijos com amor a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário